CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Melhoria 02/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E URBANISMO Já prestou atenção como Almino Afonso está sendo renovada? A Sec. de Urbanismo cumpre agenda de trabalho todos os dias na zona urbana e rural: Recuperação de estradas, operação tapa buracos, retirada de entulhos, limpeza de ruas, praças.
#Limpeza 15/04/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E URBANISMO COLETA DE LIXO, FIQUE POR DENTRO! Nossa cidade limpa e linda. Veja os dias e horários que o carro da coleta de lixo vai passar em sua localidade. Almino Afonso feliz de novo!
#Limpeza 22/06/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E URBANISMO NOVOS COLETORES DE LIXO. #ObraseUrbanismo

A Prefeitura Municipal de Almino Afonso, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, vai destribuir novos 50 coletores de lixo nas ruas que não dispõe ou ja estão danificados.

#GovernoDeAlminoAfonso

#ObraseUrbanismo

#Obra 18/06/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E URBANISMO TODOS OS DIAS NOSSA EQUIPE TÁ NA RUA, POR QUE OS TRABALHOS NÃO PODEM PARAR.

Hoje foi o dia de restaurar as estradas vicinais das comunidades de LIMOEIRO E CAJAZEIRAS, olha só o alto da jandaira, todos os anos trabalhamos para recuperar as nossas estradas vicinais, isso é dignidade para o nosso povo.

ALMINO AFONSO NO RUMO CERTO!

#GovernoDeAlminoAfonso

#ObraseUrbanismo

#TrabalhoPraValer

#Infraestrutura 17/06/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E URBANISMO O TRABALHO EM ALMINO AFONSO É ASSIM: #NãoPara

A prefeitura Municipal de Almino Afonso, deu início hoje a #restauração das #estradas vicinais do nosso município e #roço. Após o período chuvoso as estradas vicinais ficam muito ruins, dificultando o direito de ir e vir das pessoas, vamos trabalhar forte para restaurar todas as estradas nos próximos 10 dias.

Hoje começamos pelas comunidades de TRÊS ALTOS até a ponte do EXÚ passando pelo campo e CACIMBA DE VACA, até a passagem molhada.

ALMINO AFONSO NO RUMO CERTO!

#GovernoDeAlminoAfonso

#ObraseUrbanismo

#TrabalhoPraValer

#Obra 18/05/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E URBANISMO IMPLANTAÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DA COMUNIDADE RUAL DE EXU

Durante essa semana a prefeitura Municipal, instalou as luminárias da comunidade rural de Exú, sonho de longas datas que se torna realidade, agora é só aguardar a COSERN fazer a ligação. #TáMelhor

Almino Afonso segue no rumo certo!

#GovernoDeAlminoAfonso

#ObraseUrbanismo

#Trabalho

#Obra 05/05/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E URBANISMO O TRABALHO NÃO PARA

#OTrabalhoNãoPara!

A prefeitura Municipal está realizando a revitalização das escolas municipais e do Centro de Referência de Assistência Social - Cras.

Enquanto nossa comunidade escolar está em casa, se protegendo do coronavírus, a prefeitura está dando uma cara nova as escolas, com pinturas e forro no teto, em breve chegará os ar condicionados e carteiras novinhas para melhorar o ambiente do ensino aprendizagem.

Almino Afonso segue no rumo certo!

#GovernoDeAlminoAfonso

#Educação #TáMelhor

#Mobilidade 27/04/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E URBANISMO Mutirão De limpeza

#Mutirãodelimpeza ????

A Prefeitura Municipal de Almino Afonso, continua realizando o mutirão de limpeza pelos bairros, agora foi a vez da Estação.

Faça sua parte, não jogue lixo no chão nem fora do horário da coleta, #CidadeLimpa.

#GovernoDeAlminoAfonso

#ObraseUrbanismo.

#Obra 06/02/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E URBANISMO O TRABALHO NÃO PARA, É PAVIMENTAÇÃO CHEGANDO PARA MELHORAR A VIDA DO NOSSO POVO.

É trabalho por todos os lados, é Almino Afonso crescendo e seguindo em frente!

#GovernoDeAlminoAfonso

#Pavimentação

#GestãoWaldênioAmorim

#Obra 06/02/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E URBANISMO PAVIMENTAÇÃO DA RUA FRANCISCO ALVINO RODRIGUES FILHO

INÍCIO DA PAVIMENTAÇÃO DA RUA FRANCISCO ALVINO RODRIGUES FILHO - BAIRRO MAROCA CARLOS

A gestão do prefeito Waldênio Amorim, deu início a realização de um grande sonho para os moradores de alguns ruas do bairro Maroca Carlos.

O Prefeito Waldênio Amorim, tem acompanhado de perto as obras para garantir a qualidade e agilidade d9 serviço para a nossa população. Com muito trabalho e parcerias, vamos contruindo a Almino Afonso que sonhamos e queremos para todos(as)

O TRABALHO CONTINUA, ALMINO AFONSO SEGUE NO RUMO CERTO!

#GovernoDeAlminoAfonso

#Pavimentação

www.alminoafonso.rn.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 22:55:39