NOTÍCIAS

08-JUN-2020

Boletim Covid-19 nesta segunda-feira (08/06)

Por Siasp 08/06/2020 #saúde

A secretaria Municipal de Saúde e o comitê epidemiológico do município de Almino Afonso, atualizou neste segunda-feira (08/06) o balanço do covid-19.

O boletim atualizado até as 19:00 horas, trás 03 Suspeitos, 05 casos confirmados notificados no município, 01 recuperado, 01 em internamento hospitalar e 03 em isolamento domiciliar e monitoramento, 12 casos descartados, totalizando 20 casos notificados pelo município até essa data.

Temos ainda um paciente do sexo masculino testado positivo para o Covid-19, residente do município, mas notificado pelo muncipio de Mossoró, se encontra em isolamento domiciliar e sendo monitorado pela equipe de saúde de Almino Afonso.

Se você teve contato próximo com caso confirmado siga as orientações para o isolamento social e se estiver apresentando algum sintoma característico de síndrome gripal procure a unidade de saúde.

#FiqueEmCasa.

#GovernoDeAlminoAfonso

#Saúde

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo